Parabéns Tex, hoje é seu aniversário.

30 de set. de 2008
Postado por xxxKY

Parabéns pra você
nessa data querida
muitas felicidades
muitas anos de vida.

Nada melhor que escutar essa "famigerada" canção, no dia mais importate de sua vida.
O aniversário não é meu e nem de uma pessoa "real". A vida dele é conhecida por muitos. Que o idolatram como o Anjo da Justiça. Sua bondade é turvada pela cara séria e o jeito rude, mas a sua raiva e íra já foram testadas.
Homens já o enfrentaram e os mesmos caíram sobre sua nobre justiça, outros o conhece e respeitam (eu sou um desses).
Suas grandes perdas foram vividas, sofridas, lidas e divididas com muitas pessoas. A imagem do homem sério nunca sairá da minha cabeça. Até hoje vivo suas aventuras e compartilho sua sabedoria. "quero ser ele quando crescer", toda vez digo isso quando termino de ler uma de suas histórias. Muitas outras viram e outras marcanter vão ficar.
O importante é não ser esquecido, pois "Quando um homem é esquecido, aí sim, ele morre". Por isso nunca deixarei de ver e lutar em prol dessa ótima pessoa.
Os meus mais sinceros parabéns ao maior homem que já "conheci".

Parabéns Tex.

2 comentários:

Geraldo Guilherme / João Massapina disse...

Parabéns! Parabéns!
Uma homenagem muito sentida e muito legal.
Pard, pelas suas palavras podemos perceber em minudências como é grande o seu amor e paixão pelo nosso querido Tex.
E um lindo desenho! Parabéns!
abraço
g.g.carsan

xxxKY disse...

Obrigado pelas palavras GG. Acho que passei um pouco da paixão que sinto pelo Ranger.

PARABÉNS TEX

p.s.: O desenho não é meu, encontrei na "rede".