1 ano?

20 de set. de 2008
Postado por xxxKY

Na busca de notícias por aí, me lembrei de uma coisinha...
O Bonelli NEWS completa 1 ano de vida no dia 2 de outubro!

Você deve se pergunta: "Mas como se as postagem começaram em março?". Pois é pessoal não fiquei maluco não, no dia 2 de outubro de 2007, apareceu o Bonelli NEWS, no começo foi uma maravilha, mas com por causa de alguns contra tempos deixei de editorá-lo. Ficando à míngua :(

Depois de uns meses decidi reativar a minha idéia. Tomei um bom fôlego e mandei brasa! O resultado... bem vocês que me digam.

Agradeço a todos que visitam o Bonelli NEWS. Tomara que esse aniversário continue sendo comemorado.

Abraços.
____________
Kayo Furtado
Administrador do Bonelli NEWS

5 comentários:

Anônimo disse...

Será apenas o 1º de vários aniversários e sempre comigo visitando-o diariamente.
Continue sempre assim Kayo, pois o seu blogue e as suas traduções são importantes para os verdadeiros amantes dos fumetti!

Anônimo disse...

Meus parabéns antecipados.
Também visito o blog diariamente e fico feliz por ver que as atualizações são freqüêntes.

Ilson.

xxxKY disse...

Obrigado Ilson e José Carlos.
A opinião de vocês é o melhor presente que o Bonelli NEWS pode receber.

Obrigado mesmo por dividir as suas opiniões.

Kanu-dinho disse...

Parabens!
Este blog eh a melhor maneira de saber as novidades sobre os fumettis lancados no Brasil.
Continue com seu trabalho, os texmaniacos agradecem.

Kanu-dinho.

Anônimo disse...

Agradeço suas palavras amigo "kanu-dinho".
Sempre tento deixar o blog com as novidades do mundo Bonelli.