Mágico Vento tem data pra acabar!

8 de dez. de 2008
Postado por xxxKY

Bonelli NEWS - Mágico Vento - Fumetti
Adios! Gringo.

A notícia de que Mágico Vento irá encerrar já está correndo solta. A notícia chegou nos meus ouvidos pelo grupo de discursão BonelliHQ.
Para saber mais: http://magicovento.forumfree.net/?t=34829888

De acordo com o 1º post da notícia no fórum:
"Infelizmente, as notícias que em vazaram alguns fóruns é verdadeira: Mágico Vento irá terminar suas publicações em 2010[...]

[...]Mágico Vento ficará concluído em 2010, disse Manfredi. Não será um encerramento mas uma verdadeira conclusão: são duas coisas diferentes. Essa decisão foi tomada de comum acordo entre autor e editor uma escolha muito dolorosa porque havia prós e contras de todos os pontos de vista, mas Manfredi não quer que MV tenha o mesmo fim de Ken Parker, mantendo-se latente e deixando leitores com o gosto amargo na boca[...]

[...]As razões para o encerramento são basicamente: não há problemas de venda ou qualquer outra coisa. Manfredi decidiu-se simplesmente de concluir a série agora que ainda é viável, em vez de encerrar a publicação de uma vez mandando pro espaço todo o bom trabalho feito anteriormente.[..]"

2 comentários:

Ilson Nogueira Jr. disse...

Triste notícia, depois de "Júlia", "Magico Vento" é o gibi que mais aprecio.

Helio sampaio disse...

Prefiro que termine tendo um final feita pelo autor, melhor do que aconteceu com o Ken parker é aquela velha máxima. É melhor parar no alto antes que parem com você.