Analise | Web site da Mythos

11 de dez. de 2008
Postado por xxxKY


Depois de um bom tempo sem atualizações e de muita reclamação dos internautas a Mythos apresentou seu novo site. Uma notícia espantosa para quem visitava o antigo e precário site.

As modificações começaram já na página principal. Foi feita uma "repartição" do site, uma para as HQs e revista, e a outra para os livros publicados pela editora.

Vamos nos dedicar só à parte dos quadrinhos, pois é essa que interessa.

Um belo layout nos é apresentado cores simples e sem “cansaço” visual, como era o anterior. Uma Checklist foi colocada, com as novas publicações das comics Bonelli. No site anterior isso era o maior pecado da editora, a lista das novas publicações eram apresentadas atrasadíssimas, e as vezes nem chegavam a ser apresentadas.

E a melhor novidade é a compra direta pelo site. Mas dessa forma só se pode comprar as edições em publicação, Tex, Zagor, Mágico Vento e Julia. As edições bonelli já publicadas (Mister No, Dampyr, Dylan Dog, etc) ainda não se pode ser compradas pelo site, por email ainda pode ser feita a compra dessas edições

As assinaturas ainda podem ser feitas, mas só para as regiões que não tem bancas. Para se comunicar com a editora ficou bem mais fácil, um formulário de contato foi colocado no site, facilitando e muito a vida do internauta. A opção “Revenda” foi também aplicada. Você pode conhecer um pouco da editora em “A editora”. E ver as possibilidades de pagamento das edições em “Formas de Pagamento”.
_______

A estrutura do site está muito boa. Visitava o outro site só para ver as novidades, mas agora fico um tempão vendo as edições. Em comparação com o antigo site esse dá uma goleada. Ainda não comprei pelo site, mas pretendo comprar.

A mythos evoluiu muito nesse site. acesse-o: www.mythoseditora.com.br

Parabéns Mythos.

0 comentários: