Onde está o Blog do Mister NO?

19 de nov. de 2008
Postado por xxxKY


Blog do Mister NO! Cadê você?

Essa pergunta me veio essa semana, depois de ver a triste mensagem de que o blog teria sido excluído. Para saber sobre o ato procurei o seu administrador, Jário Costa. Numa rápida conversa com ele soube o motivo.

Jário Costa:
"Apesar de gostar muito do personagem, estava trabalhando numa área totalmente limitada.
E o pior, o meu dever de divulgar o personagem para quem não o conhece já fica difícil, pois não temos nenhuma publicação do mesmo em banca.[...]

Então foi necessário criar um novo Blog, onde eu pudesse trabalhar sem limitações na área das HQ's.
E assim surgiu o HQ Clube, mas o Mister No vai estar presente por uma vez por outra.[...]

Também tem o fato de que também amo os outros personagens Bonellis, como por exemplo Tex e Nathan Never e gostaria de fazer posts sobre eles.
E também sou um fanático pelo Batman e o universo DC.[...]"
.......................................

Ou seja, o blog do Mister NO foi excluído, mas outro foi posto no seu lugar e que espero, e tenho certeza, que será um excelente blog.

Quem quiser conhecer o novo blog administrado pelo pard Jário, acesse o link:
http://hqclube.blogspot.com/

2 comentários:

Ilson Nogueira Jr. disse...

Bela postagem, estava mesmo curioso em saber o que havia acontecido com o blog do Mister No.

Jário Costa disse...

Infelizmente eu tive que tomar essa difícil decisão, muitos sabem que o Mister No é parte de minha vida e talvez eu tenha algo até do Jerry Drake no sangue ( mas não é o álcool, rsrsrsr), espero que todos compreendam essa difícil decisão. Mas como o amigo Kayo já postou, eu estava numa área totalmente limitada, e queria que novos leitores abrissem os olhos para esse incrível personagem, mas a situação se complica visto que não temos nada em banca sobre o personagem e até pra mim manter o Blog atualizado fica dificílimo, visto que não posso ter em mãos o material que sai ou que já saiu na Itália do personagem, por motivos mais que óbvios.

Mas em suma, foi uma maravilhosa experiência que sempre vou me lembrar com carinho...

Jário Costa.