Zagor 2009 | Bonelli NEWS

9 de fev. de 2009
Postado por xxxKY

Bonelli NEWS | Zagor 2009


- Tubarões, vampiros, feiticeiros e lobisomem estão se preparando para tornar a vida de Zagor mais difícil, durante 2009!

- O ano começa com a calorosa briga nos trópicos, onde o Espírito da machadinha é forçado a embarcar em um navio, rumo ao Caribe: Haiti, a ilha da magia, onde o diabólico Mortimer o aguarda, um dos mais temíveis adversários, o imprevisível criminoso está prestes a dar um golpe, que se bem sucedido, entrará para a história!

- No final desta longa aventura, desenhado por Marco Verni, Zagor regressa a sua casa e desembarca em Nova Orleans, Louisiana. E nesse cenário tão fascinante quanto intrigante os pântanos do Mississipi, ilustrado por Raffaele Della Monica, o Espírito da machadinha encontra Ylenia Varga: mulher de beleza encantadora, com um único mortal defeito, é uma vampira.

- Outra bonita mulher está à espera no de Zagor e Chico na sua viagem para o Norte: a aventureira Gambit, ela está presa numa cela aguardando o julgamento. Acusada de assassinato, diz-se que é inocente mesmo apanhada em flagrante com a arma do crime na mão... Nos pincéis, no seu segundo ensaio zagoriano, está Giuseppe Prisco.

- Devolta a Darkwood, Zagor não tem tempo de tomar fôlego: Dr. Metrevelic, velho amigo do nosso herói envolve-se numa terrível aventura em uma aldeia nas montanhas, onde obscuros e sangrentos crimes de parecem obra de um lobisomem... Ilustrando a história, será o novato Joevito Nuccio.

- Os desenhos de Gallieno Ferri, no entanto, farão um relatório sobre o episódio do Dr. Sand.

- Serão dois Maxi Zagor este ano. Já em edição "A ira de Tonka", uma insólita e dramática aventura, escrita por Moreno BURATTINI e desenhada por Massimo Pesce, onde o Espírito da machadinha na mente do Mohawk Tonka, o mais confiável entre os índios de Darkwood, esta a lutar ao lado de seus inimigos!

- "A Águia do Norte", no entanto, será Ade Capone e Marcello Mangiantini que recontaram uma "guerra esquecida" entre americanos e britânicos do Canadá, que após anos continuam a deixar sequelas.

- O Especial Zagor em abril, "A tumba do feiticeiro", irá receber uma história de horror e magia onde o palco da história é uma misteriosa e inacessível ilha de um lago (desenhos de Chiarolla).

- Para completar o quadro, o Almanacco dell'Avventura, em edição, em Setembro, um clássico, emocionante aventura western escrita por Diego Cajelli com desenhos de Roberto D'Arcangelo.

0 comentários: