Bonelli Brasil - Janeiro

29 de jan. de 2009
Postado por xxxKY

BOnelli NEWS | Brasil Janeiro
Tex - 471
SANGUE NO PARAÍSO

Texto: Nizzi
Desenhos: Rossi

Depois de dez anos do primeiro encontro com Tex, os quakers do povoado de Paraíso lhe pedem ajuda. Em seu vale na Califórnia, Rhonda Carpenter, uma arrogante e bela criadora de gado resolve se apossar de toda a região, ameaçando a comunidade religiosa e os ranchos vizinhos. Irritada com a intervenção dos rangers a impiedosa mulher resolve atacar com toda sua força, mas não contava com a capacidade de Tex e Carson para sair das mais mortais situações. No final, ela ganha um pedaço de terra, sim, mas num local que não imaginava.



__________________________


BOnelli NEWS | Brasil Janeiro

Tex Coleção - 264
TRAFICANTES DE ARMAS


Texto: G. L. Bonelli
Desenhos: G. Letteri

O Ring, uma associação secreta criminosa de Tucson, provoca uma série de incidentes no território compreendido entre o rio Gila e a fronteira mexicana para que o Exército intervenha e expulse os apaches, abrindo a região à especulação para venda de terras. Tex e seus parceiros enfrentam os tratantes que, sob as ordens de Mark Winter, chefe da quadrilha, oferecem rifles e uísque aos índios.






__________________________


BOnelli NEWS | Brasil Janeiro
As Aventuras de uma Criminóloga nr. 50
UMA MULHER EM PEDAÇOS


Texto: G. Berardi e M. Mantero
Desenhos: Thomas Campi

O acaso coloca Júlia no rastro de Marieva Guerrero, uma imigrante clandestina que cultivou a ilusão de procurar o seu raio de sol no "paraíso" do primeiro mundo. Ela não sabia que, nesse mundo, seria apenas uma mercadoria a mais. Marieva foi morta e teve seus órgãos retirados: coração, pulmões, fígado, olhos... e foi jogada fora como uma embalagem vazia. Apenas uma grande organização poderia efetuar uma operação tão complexa. Uma clínica eficiente e respeitável, com uma equipe médica de primeira. Um clínica para ricos. Um local onde pessoas como Marieva só podem entrar como peças de reposição.


___________________________


BOnelli NEWS | Brasil Janeiro
Zagor nr. 94
O SUBMUNDO DE NOVA ORLEANS


Texto: Burattini
Desenhos: Ferri

Zagor e Chico chegam a Nova Orleans na caça de Velasquez, mas não conseguem impedir que o bandido embarque em um navio para Veracruz. O Espírito da Machadinha descobre que o pirata Jean Lafitte foi capturado pelas autoridades mexicanas enquanto contrabandeava armas na costa do Yucatan e pode acabar na forca com sua tripulação. Assim, Zagor decide partir para o México em companhia de Denise Lafitte, para ajudá-la a salvar o pai, continuando ao mesmo tempo a caçar Velasquez.




___________________________


BOnelli NEWS | Brasil Janeiro

Mágico Vento nr. 79
CINCO BALAS DE OURO


Texto: Manfredi
Desenhos: Milazzo

Cinco ex-soldados do Norte, cada um morto com uma bala de ouro. Ned, Poe e Henry Task são chamados pelo general Sherman para investigar o caso, cuja motivação pode estar ligada a um massacre cometido dez anos antes, durante a sangrenta Guerra de Secessão entre os Estados da União e a Confederação do Sul. Uma investigação particularmente sofrida para Mágico Vento que, junto a fragmentos de uma verdade trágica, redescobrirá eventos de sua vida que ele ignorava completamente.

0 comentários: